Busca de Produtos

domingo, 24 de janeiro de 2016

BEM VINDA (O)!!


 <<<<< CLIQUE NO MENU AO LADO PARA VER  TODOS OS PRODUTOS!!!




BEM VINDA (O)!!

Todos os produtos expostos são PRONTA ENTREGA, importados e originais,
para envio imediato, por isso o blog, PORÉM EM NOSSO FACEBOOK TEMOS NOVIDADES DIÁRIAS E EXCLUSIVAS, CONFIRA!
Gif

Para escolher seu produto é muito simples: basta clicar no lado esquerdo do blog da tela principal e escolher a categoria desejada (pincéis, sombras, etc...) e em seguida nos enviar um email informando o produto desejado e seu cep.Temos uma linha completa de maquiagem profissional e acessórios importados que podem ser visualizados através do FACEBOOK no link:
https://www.facebook.com/rosachicletteboutique
Gif

ACEITAMOS ENCOMENDAS de outros segmentos, marcas ou fragrâncias importadas e nacionais. Para entrar em contato basta deixar um recado aqui ou enviar um email (para angelofache@hotmail.com) com seu pedido, sugestão ou encomenda! 
Gif

FRETE é por conta do comprador, já que oferecemos qualidade e garantia que o produto chegue 100% intacto até você. Para saber o valor do frete e em quanto tempo o produto chegará, basta nos informar seu cep e será prontamente atendido! 
Gif

PAGAMENTO pode ser realizado através de depósito bancário (itaú ou bradesco)  (à sua escolha)!
Gif

ENVIO SEGURO! Não enviamos produtos direto do fornecedor, para que você não corra riscos ou taxas, garantindo assim na qualidade da entrega. Todos os produtos são enviados com seguro e código de rastreamento dos correios, que pode ser acompanhado desde a postagem até sua entrega aqui http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Gif

Fique à vontade e Boas Compras!
WHATS APP: 11-979792984



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário